Tudo sobre como construir uma casa, em tempo de execução. Encontras: Planilhas de custos e previsão de gastos, Etapas, Fotos, Dia a Dia da obra, Lista de materiais e serviços, Mão de Obra, Arquiteto, Dicas e muito mais sobre este desafio.

Nossa casa tem 184m2 com 3 níveis - contato@planilhasdeobra.com

Pesquisar no blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

4ª Semana - Compras

Hoje o pedreiro ligou cedo, me pediu que comprasse 01 lata de 18 litros de Neutrol e 20 m2 da manta asfáltica 3mm que serão utilizados para o isolamento das paredes. Ou seja, onde será construido as paredes, será aplicado uma demão de Neutrol e colocado uma tira de manta asfáltica por cima dessa aplicação, para só então ser assentado os tijolos. Isso vai evitar que a humidade apareça futuramente. quanto mais isolado for melhor.

Comprei no dia 01/06 uma carga de areia média, no dia seguinte seria a entrega, mas o pedreiro pediu para adiar. Pedido feito, pedido realizado. Liguei e pedi para postergarem a entrega. Bem, hoje o pedreiro ligou e pediu para entregarem amanhã a areia. Tomará que ele não desista até amanhã... hehehe de novo.

Para amanhã também foi pedido mais uma carga de areião com brita 0. "Etá nóis" desse jeito a casa saí antes do esperado. A construção a cada dia está aparecendo mais. Quanta felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário